quarta-feira, 12 de maio de 2010
Maior Pick-Up do Brasil
Com motor mwm 229 turbo diesel seis cilindros e com Aproximadamente 280 cavalos a maior Pick-Up do Brasil vem fazendo muito sucesso...
A maior Pick-Up do Brasil nomeada BIG MAXX foi lançada pela Picape Center, dando o início ao projeto da sua construção no mês de outubro de 2005. Devido a sua complexidade foram muitos dias meses e horas de muito estudo, testes, substituições de peças, trocas de informações, trâmites de importações, ajustes de tração entre outros, depois de muito trabalho e suor o projeto da “pequena” Pick-Up foi concluído com sucesso em maio de 2008.
O engenheiro e responsável técnico desse grande projeto foi o Sr. José Honório Raimundo segundo ele foi muitas horas de trabalho em cima desse equipamento, muitos ajustes e adaptações para que ele ficasse em perfeitas condições! Finalizada com um banho de acessórios para deixá-lo ainda mais bonita e impressionar a todos os amantes de Pick- Ups.
Como seu Honório diria: ”... a cada etapa concluída, cada peça adaptada no seu devido lugar, era uma peça a menos nesse enorme quebra cabeças de quatro rodas...”
Segundo um dos idealizadores desse projeto Herivelton Honório Raimundo falou: “...Concluímos que desafio é a palavra chave... Inovar é sempre necessário para qualquer seguimento, projetos audaciosos são fantásticos para o crescimento de qualquer empreendimento, e a atitude é o segredo para ter: Crescimento, Audácia, inovação e o mais importante, os próprios desafios...”.
Apesar de pouco tempo a disposição do público, já é grande a procura do BIG MAXX para eventos, sua agenda já tem vários eventos fechados e continua em uma crescente!
O BIG FOOT aumenta comprovadamente o público de um evento de 40 a 60%, um excelente atrativo para feiras, exposições, divulgação de marcas, lojas etc., ou seja, onde ele estiver estará atraindo muitas pessoas, sendo comprovada uma excelente estratégia de marketing.
Altura: 3m66
Largura: 2m92
Comprimento: 5m46
Distância entre eixos: 3100 mm
Motorização: Motor mwm 229 turbo diesel seis cilindros com Aproximadamente 280 cavalos
Caixa de câmbio: Clarck sincronizada, cinco marchas
Caixa de transmissão: Montanha simples, reduzida e traçada do mack 30 toneladas Americano
Diferencial traseiro: Scania 112 planetária dupla
Diferencial dianteiro: Mack americano traçado
Sistema de freios: Volvo NL12, a ar nas quatro rodas com compressor e depósitos duplos de Armazenamento de ar
Embreagem: Cilindros hidráulicos
Rodas: Rodas aro 30 polegadas com 10 furos
Pneus: Aro 30 com 10 lonas, câmara de ar e desenho dina torque
Bolha: Ford F250
0 comentários:
Postar um comentário